• Avon rompe com Jojô Todynho, que recomenda seguidores a jogar os produtos no lixo

    Depois de ter sido descartada de desfilar pela grife Meninos Rei na São Paulo Fashion Week, a cantora e apresentadora Jojô Todynho se envolveu em nova polêmica com um patrocinador publicitário.

    Publicidade
    Publicidade

    Agora, com a Avon, que decidiu não mais chamar a artista — que se declarou bolsonarista recentemente — para seus anúncios, por conta de ataques da funkeira à comunidade LGBT+.

    O novo nome a participar da comunicação da empresa de cosméticos será Ivete Sangalo, com quem a fabricante já manteve contrato no passado.

    Apesar de afastar Jojô de sua propaganda, a Avon ainda cumprirá o contrato com ela até o final de dezembro. O que não foi suficiente para não irritar Todynho, que foi às redes sociais estimulando seus seguidores a jogar no lixo os produtos daquela marca: “Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. José Couto

      Tsk…tsk…tsk…

    2. NATAN HONORATO

      A missão de um produto é de vender a quem quer que seja, e não importa a qual ideologia o consumidor pertença. Essa onda de algumas empresas escolher nicho ideológico não está certo. Dá até uma sensação de perseguição política. Pega a visão Avon e lembre-se: “Quem Lacra Não Lucra!!!

    3. Luiz Silva

      Estamos no mundo da Internet, a lacração .
      Uma pessoa não pode maus fazer uma opção qualquer.
      Se não estiver dentro dos padrões exigidos, a pessoa é perseguida, lacrada, excluída, cancelada.
      Essa moça fez uma opção política e o mundo caiu em cima dela
      Se está certa ou errada, ela própria é que deve descobrir.
      Ela deve pensar pela própria cabeça, não pela dos outros.
      Por essas é que a esquerda tomou uma porrada nessa eleição.

      1. Zé Flávio

        Discordo Luis,
        não é um fato ligado à política, é uma relação de mercado, a imagem do tal artista contratado influencia a visão da marca no mercado.
        Você manteria algum contratado que mancha sua imagem?
        Tudo tem preço até lacração!
        Esse discurso de injustiçada não cola! Mimimi

    seta